Evento Programática em Foco: Publya, MediaMath e Tail

Notíciasoutubro 30, 20182 Minutes

Publya – Mídia Programática, MediaMath e Tail unem-se para trazer à capital paulista um evento gratuito com o tema: “Programática em foco – A comunicação está cada vez mais integrada e orientada por dados. Você está preparado?”. O encontro aborda a comunicação orientada por dados, além dos principais assuntos do mercado da programática.

Juntas, as empresas irão promover uma manhã de conteúdos práticos com uma rodada de palestras voltadas para que agências e profissionais de marketing apliquem as tendências do mercado à realidade das marcas.

O evento, que acontece no dia 09 de Novembro no Auditório do Centro Brasileiro Britânico em São Paulo, terá temáticas que envolvem todos os players da mídia programática.

A MediaMath fará sua apresentação em conjunto com a IBM com o tema: “Inteligência Artificial aplicada à Mídia Programática”. Os palestrantes serão Marcelo Gonçalves, Solution Engineer da MediaMath e Éber Gustavo Gonçalves da Silva, Watson Marketing Leader da IBM.

O Head de Gestão de Campanhas da Publya, Alex Andrade apresenta a evolução do ecossistema e do mercado de Mídia Programática, com orientações sobre o processo de decisão e escolha de um parceiro para a sua agência ou marca, com a palestra: “Construindo parcerias estratégicas em mídia programática”.

A Tail fala sobre: “Uso de dados para Insights de pré planejamento, gestão de audiências e visão omnichannel”, ministrada por Paulo Planet, Co-Founder and COO da Tail.

A agenda para o evento “Programática em Foco” já está disponível no site da Publya. Os interessados em participar devem realizar a inscrição até o dia 06/11. Aproveite pois as vagas são limitadas!