MediaMath é eleita a melhor DSP do mundo

MediaMath - Publya - Mídia Programática
Conteúdosjulho 15, 20161 Minutes

A MediaMath foi considerada a melhor Demand Side Platform (DSP) do mercado, segundo relatório da G2 Crowd –  principal empresa de avaliações de software do mundo.

O documento criado para auxiliar empresas e gestores a escolher e comparar as principais DSPs do mercado, considerou em sua avaliação a satisfação dos usuários, a participação de mercado e a qualidade de serviços prestados pelos principais players do segmento. Na avaliação, a plataforma TerminalOne – desenvolvida pela MediaMath – obteve a maior pontuação geral. Com o resultado, a empresa sediada em Nova York ficou a frente de grandes nomes como DoubleClick e AppNexus, oficializando a  relevância de sua tecnologia para campanhas programáticas.

A Publya orgulha-se da conquista e da parceria que sempre teve com a MediaMath. Como primeira Trading Desk brasileira a operar o TerminalOne, a Publya tem em mãos a melhor tecnologia do mundo, que ao ser combinada com os conhecimentos técnicos de sua equipe de gerenciamento de campanhas, permite entregar os melhores resultados para os clientes.