Publya apresenta novo posicionamento como Trading Desk

Notíciassetembro 17, 20142 Minutes

O Marketing Digital está passando por profundas transformações com o advento da Mídia Programática e do Real Time Bidding (RTB). Nesse novo “ecossistema”, anunciantes e agências de publicidade estão confiando suas campanhas às Trading Desks, empresas especializadas em planejar e operar campanhas em plataformas DSP (Demand Side Platform) que, através da Ad Exchanges, acessam e comercializam inventários de sites do mundo inteiro.

A Publya nasceu como uma Ad Network que agregava inúmeros sites através de um sistema. Mas a Mídia Programática logo encantou os sócios Artur Pereira, Luiz Kozma e Marcelo Martha que praticamente deixaram de lado as “redes próprias” e transformaram a empresa em uma Trading Desk, veiculando as campanhas de seus clientes através das DSPs.

Buscando especialização a empresa foi até Nova York receber treinamento nas principais plataformas e certificação no New Marketing Institute, instituição referência nesse mercado. Atualmente como uma Tranding Desk, a Publya opera 5 plataformas de primeira linha em Mídia Programática (Media Math, The Trade Desk, Tube Mogul, Pubmatic e Rubicon), utilizando a mais adequada para a necessidade de cada campanha. Assim agrega mais tecnologia e opções de segmentação para seus clientes, gerando consequentemente mais assertividade e bons resultados.

A Publya é uma das primeiras Trading Desk do Brasil. Com quase dois anos de operação e base em Florianópolis, já veiculou mais de 100 campanhas em RTB para clientes como GM, Decanter, Mormaii, Costão do Santinho, Brognoli, Beco Castelo, entre outros.

Para celebrar o bom momento e dividir seu conhecimento, Publya brinda sua audiência com três vídeos que explicam o funcionamento desse mercado e que serão lançados com a seguinte ordem:

Vídeo 1 – Quinta – 18/Set – O que é Mídia Programática e Real Time Bidding

Vídeo 2 – Quinta – 25/Set – Como anunciar em Mídia Programática

Vídeo 3 – Quinta – 02/Out – O mercado de  Mídia Programática