Publya apareceu na TV Acontecendo Aqui, confira!

Publya na TV Acontecendo Aqui - Publya Mídia Programática
Notíciasoutubro 21, 20162 Minutes

Conheça a trajetória da Publya

O portal Acontecendo Aqui produziu um vídeo sobre a história da Publya e as principais vantagens da mídia programática.  Luiz Kozma, Diretor de Operações, e Marcelo Martha, Diretor Comercial, contam como a Publya surgiu em 2013 e como foi a trajetória de crescimento da empresa, que hoje já conta com uma equipe de mais de 50 pessoas em todo o Brasil.

Sobre a Publya

A Publya é uma Independent Trading Desk especializada em Mídia Programática. A empresa, com sede em Florianópolis, começou suas operações em 2013 e até então já operou mais de mil campanhas de cerca de 450 marcas.  Através de plataformas DSP, a Publya otimiza a compra de mídia online em Display, Mobile e Vídeo, entregando as campanhas para uma audiência qualificada e segmentada. A empresa conta também com o selo Google Partner e equipe certificada em Google Adwords, onde planeja, opera e otimiza campanhas de Links Patrocinados e Vídeos no Youtube. A Publya também oferece aos seus clientes o serviço de set-up e operação de campanhas de Facebook, Instagram, Waze e Linkedin.

Sobre o Acontecendo Aqui

O AcontecendoAqui é um portal especializado em comunicação para os segmentos de Propaganda, Marketing, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo de Santa Catarina. Desde 2003, o portal é um espaço para a divulgação de realizações e projetos de marcas catarinenses. Além da publicação de notícias, entrevistas e reportagens com fotos e vídeos, seu público conta com um elenco de grandes profissionais que compartilham artigos e colunas. O portal também oferece serviços de divulgação de eventos, vagas de emprego, relação de agências de propaganda, digitais, promoção, marketing, assessoria de imprensa, veículos de comunicação, freelancers e fornecedores.