Publya foi listada na categoria “Ad Tech” no Scape Report Santa Catarina

Notíciasdezembro 20, 20211 Minutes

A Pipeline Capital, com o apoio da ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia, lançou essa semana o Scape Report de Santa Catarina 2021, um mapa do ecossistema de tecnologia e startups com as principais empresas da região. Com sede em Florianópolis e pioneira no ecossistema de Mídia Programática, a Publya foi destacada no relatório na categoria Ad Tech.

Em julho deste ano a Publya já havia sido destacada em outras duas edições do Scape Report, como Programmatic/Media Service (Martechs e Adtechs 2021) e Marketing Digital/Performance (E-commerce 2021). Confira o artigo completo sobre as outras edições.

“Desde nossa primeira posição no Scape Report 2018, como Trading Desk, houve muitas mudanças na indústria digital. A Publya procurou acompanhar essa evolução trazendo novos canais, tecnologias e soluções para complementar a estratégia de mídia das agências e anunciantes que trabalham conosco. Foram passos importantes para entregar melhores resultados e fortalecer a presença da Publya no mercado. Ficamos felizes em saber que esses movimentos nos colocam em uma posição de referência dentro do ecossistema programático.” comenta Marcelo Martha, Sócio e Diretor Comercial da Publya.